02 fevereiro 2012

A ÂNSIA DE CONTRATAR COM URGÊNCIA ALIADA À URGÊNCIA DE CONTRATAR

Sabe o que me preocupa?

Exatamente o título desse post: "A ânsia de contratar com urgência aliada à urgência de contratar".

De um lado a Diretoria corre, corre, corre, alcança um jogador - mas esse logo parte pra outro clube, ou pra Europa, como foi o caso de Henrique -, mas, outros jogadores, nem isso. Estão anos luz além do alcance. Tão distante que nem a Espada Justiceira alcança.


Do outro lado a torcida, ávida para ouvir declarações - sejam do Presidente Du-B, de seus diretores ou até de algum membro do time dos que resolvem. Declarações sobre contratação de jogadores de nome, não apenas  ESTAMOS TENTANDO,  ESTÁVAMOS TENTANDO ou TENTAMOS, mas, "o atleta assinou o contrato.

Parece que nunca vão aprender. Sempre que vazam o nome de algum jogador, das duas uma: ou não estavam atrás dele ou andam levando balão a torto e a direito.

No ritmo que as coisas estão, daqui pra Copa do Brasil iniciar (não falo nem do Brasileirão porque eu desejo um time para a CB2012) ou o Sport vai ter um supertime ou vamos acabar trazendo uns "Da Silvas", "Leandrões", "Paulinhos", "Gutos", "Odair Josés", "Júlio Césares" e uns treinadores do naipe de "Givanildo", "Gallo" ou "PC Gusmões",  graças à ânsia de contratar com urgência aliada à urgência de contratar.

Acorda, Leão.

Post seguinte

Nenhum comentário: