10 fevereiro 2012

MEIO-CAMPO WILLIANS NÃO FAZ MAIS PARTE DOS PLANOS DO SPORT

Do GloboEsporte
Principal alvo das críticas da torcida, jogador vai treinar em separado até que algum clube se interesse pelo seu futebol



O mau momento na temporada fez a primeira 'vítima' na Ilha do Retiro: o meio-campo Willians não faz mais parte dos planos da direção do Sport. O jogador já foi comunicado, mas o anuncio oficial deve ser feito na tarde desta sexta-feira. Como tem mais dois anos de contrato com o clube, Willians vai ficar treinando em separado até que seja negociado à outra equipe. Contratado em maio do ano passado, Willians atuou em 31 jogos com a camisa rubro-negra marcando sete gols.

Chegou a viver um bom momento na Série B 2011, mas caiu de rendimento e vinha sendo um dos jogadores mais criticados do elenco rubro-negro. Com o delsigamento de Willians, a direção do Sport parte em busca de um novo atacante para a vaga.

==============================

Já era tempo dessa tinha sair do Sport. Em todos os jogos ele estava andando em campo e não dando uma carreira por seu ninguém.

O Sport em muito acertou em tirá-lo dos planos, mas ainda faltam algumas outras peças tinhas cancerígenas pegarem o beco também.

Eu acredito na melhora do time e na construção do elenco para a Copa do Brasil e Série A, mas, apesar de sabermos que o Campeonato Pernambucano não é parâmetro de comparação para nenhuma análise pelo menos devemos disputá-lo sem "sustos" como o que tomamos na quarta-feira passada, na Ilha do Retiro.

Pelo Sport tudo!

Nenhum comentário: