24 fevereiro 2012

SUFOCO, PRESSÃO E 3 PONTOS. SPORT 2x1 CENTRAL

Sport faz 2x0 com Rivaldo e Jael, toma um gol RIDÍCULO e sofre pressão até o final.

Magrão continua pegando bola, mas, também continua levando gol safado.
Ouvimos muitas críticas em cima de Jheimy, porém, ele participa bem das jogadas. Percebamos que as críticas em cima dele vêm justamente quando a lateral fica descoberta. Ex: hoje, pela esquerda E pela direita. Ele tava abrindo, voltando, mas participando muito, em ambos os lados. Não o descarto, concordo que Roberson é titular, mas que ele seria uma ótima opção de banco.
Rivaldo não estava numa noite inspirada como na do clássico contra a minhoca-do-canal, mas conseguiu melhorar (um pouco) depois do gol.
Jael vai fazer bonito aqui. Não apenas pelo gol que fez, mas porque jogou muito também. Apoia, marca, volta para defender na área (dada sua altura) e tem faro de gol.
Renato é o que tem de melhor (por enquanto) para a posição.
Alguém da puliça, por favor, prenda Moacir. Tá roubando o Sport.
Thiaguinho, lamentamos informar que aqueles aplausos no momento da sua entrada não eram para a sua pessoa, mas pela SAÍDA DE DIOGO GOIANO, que não entrou bem e deixou um buraco na esquerda. Talvez Mazola tenha sentido a falta de Renê, que não pode jogar.

Não acredito em fator sorte, mas, talvez foi o que tenha impedido ontem o jogo ser chamado de goleada. Muitos, diversos lances foram desperdiçados, deixando apenas o UUUHHHHHH! no grito da galera.

Troféu Chuteira da Humildade
Esse negócio de RESPEITO AO ADVERSÁRIO é conversa para dizer à imprensa ou em coletiva. Em campo a história é outra. É ir pra cima, fazer gol e pronto.
Em alguns lances, vimos a excessiva vontade de ser indicado como o garçom, o humilde da Ilha, pois, ficavam passando a bola para um e para o outro e NINGUÉM CHUTAVA EM GOL, mas, o mais importante foi feito.

O Sport venceu, conquistou mais 3 pontos e está em segundo no campeonato.

Gols:


Curiosidade 
As partidas desta 11ª rodada foram vencidas por dois placares, 2x0 ou 2x1.
Foram três 2x0, dois 2x1 e um 1x2 (que dá no mesmo). Sabe o que isso significa?

NADA.

Pelo Sport, tudo!

Nenhum comentário: